14 de mai. de 2018

Silencie aos tolos(as)


Imagem retangular com fundo preto e no centro da imagem a palavra SILENCIO em branco.

A maturidade dos últimos anos tem me feito um bem enorme nos meus posicionamentos e ações, hoje consigo enxergar melhor as coisas e as pessoas que me rodeiam, a vida me ensinou a não me machucar com as ofensas e principalmente com os dedos apontados para você.
Dedos esses que tanto te julgam, apontam sem nenhuma empatia de nossa existência nos levando a esse destruição da humanidade.
Pessoas que você tinha maior carinho se tornam ofensivas que atacam sem qualquer sentimento de respeito ao próximo.
Vamos lá!
O comportamento humano esta limitado ao olhar para o próximo e não a si mesmo, estamos atentos para apontar o dedo para o outro, tudo porque isso nós faz super bem, eu consigo olhar para fulano(a) mas não consigo se quer olhar para minha existência e atitude.
A lavagem cerebral das pessoas dominadoras, vem dominando quem se permite ser dominado, esses seres abomináveis criam raiz destruidoras por onde passam, deixam sentimentos, angustias e se quer se sentem culpados de suas atitudes.
O prazer que é exalado por essas pessoas é incrível se sentir bem em ofender e atacar o seu próximo os fortalecem para seguir sua caminhada, tão simpáticos, tão amorosos, com sorrisos leve, fazem você achar aquele ser a pessoas mais amável do mundo, são amáveis enquanto não se sentem prejudicados por você.
Mas aponte suas fraquezas e verá o monstro a sua frente, sem nenhum sentimento de empatia as pessoas, também desconfie destas pessoas pois elas também adoram se ver neste lugar obscuro de ser, carregam com si um sentimento terrível o EGO de ser assim.
Desconfie  de quem enche a boca para dizer eu sou assim e não vou mudar, se desde do nosso nascimento passamos por tantas mudanças até o dia final de nossa caminhada.
Devemos acreditar nas pessoas que dizem estar em constante transformações pessoas na sua existência, mas se afaste das pessoas que não permitem-se mudar para si mesmo, mudar o olhar, mudar a direção.
Precisamos estar rodeados de pessoas positivas, enfraquecer  os hipocritas de plantão, enfraquecer os altos egos e se fortalecer de energias positivas, somadoras de fortalecimento.
Não permita-se entristecer por algo que ouviu, enquanto você baixa teu quadro vibratória estas pessoas estão bem, seguindo suas vidas, buscando por novas vítimas.
Que nenhuma lavagem cerebral te faça mudar a sua maneira de enxergar as pessoas como elas são, pois sim, estas pessoas conseguem mudar o seu olhar e pensar.
Seja sempre a força que tanto incomoda algumas pessoas, siga seu caminho não permitindo viver na mesma escuridão destas pessoas, seja luz por onde passar e existir, e que as pessoas lembrem de você com lembranças boas e não obscuras do que foi.
Deixe o seu melhor em cada ofensa, silencie aos tolo(as) pois o silencio é a melhor respostas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...