9 de mai. de 2018

Luisa Gonçalves no Seminário Mulheres que Vivem com Dor


Ao fundo vemos Luisa cantando e tocando violão.


Conforme o seminário ia surgindo as ideias iam aparecendo e conversando com a Telassim ela sugeriu fazermos uma apresentação cultural no seminário.
A ideia era buscar por um apoio nesta atividade, então fiz contato com a Roberta do Ponto de Cultura para ver se ela conhecia alguém que pudesse nos dar este apoio, no seu retorno ela me passou dois contatos de artistas diferentes.
Não sei se é o destino atuando a favor mas eu liguei para o primeiro contato passado por ela que era o da Luisa.
Me apresentei para ela e falei do que estávamos construindo e a ideia de ter uma atividade cultural no seminário, Luisa me escutou e adorou a ideia do seminário e perguntei para ela se ela toparia nos ajudar neste projeto, na hora ela topou, lembro que fiquei tão emocionada que comecei a chorar sem parar e agradecer por topar.
Minha emoção foi de ver as pessoas apoiarem esta ideia sem pensar no retorno, esta construção tão coletiva que rolou desde o inicio me fez chorar de emoção.
Tive a oportunidade de poder conhecer o seu trabalho e me identifiquei e muito com as letras das musicas que ela compõe e canta, tão real no ser MULHER.
Claro me tornei sua fã de carteirinha e seu som toca a todo momento aqui em casa, no seminário pude abraça-la e agradecer mais uma vez, e ela agitou geral no seminário.
Colocou todas(os) cantando suas músicas e conquistou mais fãs por lá.
Segue o link de sua apresentação:
https://www.facebook.com/carolacessibilidade/videos/1556267824484076/?active_tab=discussion

Deixo seu som e a letra de sua música aqui:

CURTEM SEU CANAL!

EU VOU TE CUTUCAR


Eu vou te cutucar
Para desacomodar
Pra você abrir os olhos
Pra sair do seu lugar
Minhas mãos são pra lutar
Pra ver que eu peito o mundo
Tenho voz para gritar direitos
Tenho voz para gritar respeito
Tenho voz para gritar direitos
Tenho voz para gritar respeito Eu vou andar na rua
Vou do jeito que eu quiser
Vou despida de recate Eu vou de mini saia Vou espalhar meu canto
Eu vou subir o morro
Em cada canto da cidade Destorça o seu nariz E me respeite, eu sou de fé Da universidade
Tenho um filho bem pequeno
Tenho que batalhar Pra conquistar o meu lugar E quando eu chego em casa Já é tão tarde
E eu te digo
Pra cuidar e alimentar E eu te pergunto O que eu faço de menos? E eu te pergunto Por que desse desrespeito?
Minha luta é bem maior
Eu tenho os mesmos direitos E eu grito alto Engula o seu preconceito! E eu não ligo pra tua opinião Que a tua alienação!
Eu vou te cutucar
A luta é minha, a luta é nossa A luta é de toda mulher Seja sua própria heroína Seja quem você quiser! Eu vou te cutucar meu bem Eu vou te cutucar
Que a tua alienação!
Presta atenção que eu vou falar
Minha luta é bem maior







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...