17 de jan. de 2017

Avon e eu novamente.

Imagem retangular.
Sobre um fundo laranja que se sobre saem a logo do Instituto e escrito INSTITUTO AVON.
Em letras irregulares a frase: Pessoas constroem histórias e histórias inspiram pessoas!
Abaixo minha foto do rosto onde eu sorrio brevemente e segue com o texto seguinte:Carolina Santos, revendedora e coordenadora do projeto "TODAS SÃO TODAS", apoiado pelo Fundo Fale Sem Medo.
"Sou Carolina tenho 35 anos e me tornei paraplégica aos 17 anos, após sofrer violência praticada por um ex namorado.Tardou 13 anos para me livrar dessa culpa e ver que eu fui uma vitima. Após virar revendedora AVON, empoderei a mim e a outras mulheres, para que elas não sofram o mesmo que eu sofri."
Carolina obrigada por falar sem medo!
Ajude a transformar vidas você também!
Ligue 180
Saiba mais:www.institutoavon.org.br
Facebook/institutoavon
Instragam/institutoavon


As novidades continuam com a Avon, já estava tão feliz em saber que minha história tinha saido na revista para as revendedoras, mas ao receber a outra caixa da Avonsou surpreendida novamente agora na revista da Avon da campanha 04.
Foi minha vizinha que viu que eu estava na revista da Avon e na hora nem acreditei, minha história de vida na revista de uma das maiores empresas de cosméticos e eu lá estampada na página 170.
Agora sei que as revendedoras e clientes Avon do Brasil me conhecem e conhecem minha história.

Orgulho deste trabalho que faço já a quatro anos e que tem crescido tanto, hoje sou outra mulher, mais forte, determinado empoderada e certa de minhas escolhas.

Agradea ao Instituto Avon e Coletivo Feminino Plural pelo apoio.

2 comentários:

  1. Carol, divulguei hoje este teu blog, pois ele é não só lindo, mas é verdadeiro. A tua coragem de contar a tua história. de abrir para que todas as pessoas comentem, fazer da tua vida um motivo para que possamos refletir sobre o mundo e as relações humanas. Adoro você e você sabe disso, e acho que muitas coisas boas ainda vão acontecer nessas histórias que comungamos. Saúde e alegria para nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga e companheira agradeço por compartilhar o meu cantinho aqui a seis anos compartilho minhas vivências.
      E que veha muitas coisas boas na nossas vidas.

      Excluir

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...