11 de jan. de 2017

Avon e eu.

Sobre fundo azul em letras irregulares a frase: Solte a voz, abaixo minha foto só do rosto e abaixo: Ninguém precisa sofrer o que eu sofri.


Dia 29/12/16 era exatamente 08:30 da manhã fomos acordados com uma voz alta gritando AVON, AVON, eu meia que dormindo me assustei, respondi que já ia mas não consegui falar no mesmo tom que aquele homem,ele gritava que nem Papai Noel.
Levantei abri a porta ele estava do outro lado da rua entregando minha caixa para a vizinha, fechei  a porta e ele seguiu na sua cantoria.
A tarde meu vizinho me trouxe a caixa pra mim, como estava com visita olhei bem rápido as revistas, mais tarde folhei as revistas novamente e exatamente  em uma das na páginas lá estava eu e um pouco da minha história de vida, eu já sabia que ia sair na revista da Avon mas estava ansiosa pra ver, senti uma emoção tão forte.
Naquele momento voltei aos meus 14 anos de idade quando comecei a vender Avon, o tempo passou e eu continuo vendendo, mas essa história não começa nos meus 14 anos mas sim no mês de Abril quando fui para o Rio de Janeiro com a Telia representar a coordenação do projeto Todas São Todas apoiado pelo Fundo Fale Sem Medo- Fundo Elas e Instituto Avon, neste encontro eu conheci a diretor do Intituto Avon e a coordenadora, seu Anibio ficou encantado comigo pois eu era no meio de 63 mulheres a única revendedora Avon, aproveitei o momento entreguei meu filme pra ele e todo o material do grupo.
Deste encontro a parceria com a Avon se iniciava, no encontro minha história de vida foi divulgada para as revendedoras e o segundo passo a Revista Avon para as revendedoras.
O reconhecimento deste trabalho tem sido único para eu seguir nesta caminhada. hoje sou conhecida pelo mundo afora.
Minha participação no encontro abriu portas para que a Avon pudesse hoje estar buscando campanhas inclusivas e acessibilidade em suas divulgações pois esse foi o recado que deixei neste encontro e espero bem mais, que os materiais de divulgação do Instituto Avon possam ser acessíveis a todas(os).
Ao apresentar o projeto Todas São Todas no encontro final de ano das revendedoras Avon pude falar por todas as mulheres com deficiência e eu que tantos anos ficava no meio das revendedora naquele dia eu era a foz do projeto e desse trabalho.
Foi um encontro incrível co mais de 60 revendedoras(os) todas (os) me ouvindo com atenção pois o tema é importante e pode ser falado.

Link do vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=TJ7SfGOQpcg

Me sinto tão feliz em saber que por onde eu passo eu deixo um pouquinho de mim na vida de tantas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...