26 de ago. de 2016

INCLUSIVASS no FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO (RS)

#pracegover:na foto, Carol aparece em meio corpo, à direita da foto, virada para o lado esquerdo. Atrás dela aparece uma parte lateral de um ônibus, onde se lê STS


Carolina Santos, coordenadora do Grupo Incusivass, estará presente no 44º Festival de Cinema de Gramado (RS) . O curta “Carol”, que conta sua história e tem direção de Mirela Kruel e apoio do Programa de Gênero e Religião da Faculdades EST, está concorrendo na competição CURTAS GAÚCHOS. Será exibido na Sessão Mostra Gaúcha, às 14h30min do dia 28 de agosto, domingo.

Confira:


* SOBRE O CURTA ‘CAROL’:

A história de uma mulher que se redescobriu depois de ter passado por uma situação de violência. Um registro do seu cotidiano, suas dificuldades e angústias, sonhos e alegrias. Através da proximidade com a vida de Carol vemos como é possível superar preconceitos, tristezas, e seguir em frente.

Ficha Técnica
Empresa Produtora: PH 7 e Mirela Kruel – Criação de Imagens
Roteiro: Marcela Bordim
Produção Executiva: Karine Emerich
Elenco: Carol Santos
Direção de Fotografia: Eduardo Nascimento Rosa
Montagem: Bruno Carboni
Desenho de Som: Thiago Bello

O filme tem o apoio do Programa de Gênero e Religião da Faculdades EST, através do projeto Teologia, Sexualidade, Saúde Reprodutiva e Direitos, na reprodução do filme em DVD, na legendagem em inglês e espanhol e audiodescrição. Estamos muito felizes com a indicação e estaremos lá prestigiando.

* E PELA PRIMEIRA VEZ, FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO vai realizar SESSÃO DUPLA DE AUDIODESCRIÇÃO


Os filmes “Memória da Pedra” e “El Mate” serão exibidos com audiodescrição ao vivo no 44º Festival de Cinema de Gramado, respectivamente, nas Mostras Competitivas de Curtas e de Longas-Metragens Brasileiros, dia 31 de agosto, quarta-feira, às 21h30, no Palácio dos Festivais, na Serra Gaúcha.

Um número limitado de ingressos gratuitos destinados exclusivamente aos usuários da audiodescrição será distribuído por ordem de reserva até dia 29 de agosto, segunda-feira, pelo e-mailovniacessibilidade@gmail.com ou pelos fones (51) 3414-4690, (51) 8451-2115 ou (51) 9208-1176.

A produção de acessibilidade é da OVNI Acessibilidade Universal, com apoio da Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul (Faders) e da Associação Gaúcha de Audiodescritores (Agade).

Fonte:npgenero.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...