8 de mai. de 2013

Oficina Carreira e Mercado de Trabalho para pessoas com deficiência visual‏

ACERGS


A Associação de Cegos do Rio Grande do Sul (ACERGS) em parceria com a Universalis RH, oferecerá a oficina Carreira e Mercado de Trabalho para pessoas com deficiência visual.

A oficina tem o objetivo de apresentar os conceitos de carreira e trabalho, conhecendo melhor a nós mesmos e os nossos objetivos e aspirações de carreira, discutir o mercado de trabalho atual, suas características e exigências e preparar-se para enfrentar estes desafios, conquistar uma oportunidade e concretizar as metas estabelecidas.

A oficina ocorrerá nos dias 08 e 15 de maio de 2013, das 14:00 h às 16:00 h, na sede da ACERGS, localizada na rua Vigário José Inácio, 433, 6 andar, Centro, Porto Alegre-RS e será ministrada por Bruno Morelli, Bacharel em Administração de Empresas pela PUCRS e Especialista em Gestão de Pessoas pela mesma Instituição. Trabalhou por oito anos em empresas de grande porte como Ford Brasil e Dell Computadores do Brasil, nas áreas de Recursos Humanos, Treinamento e Desenvolvimento e Consultoria de Negócios. Atualmente é Consultor de Recursos Humanos na Universalis RH, empresa especializada na Inclusão de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho.



Os interessados devem ligar para o número 51-3225-3816 ou se dirigir a sede da ACERGS, rua Vigário José Inácio, 433, 6 andar, Centro, Porto Alegre-RS, das 9h às 12h e das 13h às 18h, para efetuar a inscrição.

Observação importante

A oficina será oferecida para 9 pessoas, as quais terão suas participações confirmadas respeitando a ordem de inscrição.

O que: Oficina de Carreira e Mercado de Trabalho

Dias: 08 e 15 de maio de 2013

Horário: 14:00 às 16:00 h
Local: ACERGS – Rua Vigário José Inácio, 433, 6 andar, Centro, Porto Alegre-RS


Aguardamos sua participação!

Melissa Bahia

Gestora de Empregabilidade

Associação de Cegos do Rio Grande do Sul - ACERGS
Rua Vigário José Inácio, n° 433, 6° andar, Centro, Porto Alegre/RS

Fone: (51) 3225-3816

Fonte:ACERGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...