10 de jan. de 2013

UM ANJO A CAMINHO.

A foto ilustra uma cegonha carregando um bebe em um pano na ponta do bico.

Peço desculpas à todos leitores que acompanham meu blog pelas poucas matérias que venho colocando e minhas histórias de vida que são muitas a dividir com vocês mas o motivo foi e é especial e neste post dividirei mais um momento de minha vida a mais feliz de todos esses anos na cadeira e único.
Acredito que todo sonho de uma mulher é ser mãe e viver este momento lindo que é de poder dar a vida a um ser, hoje eu com 31 anos sempre tive este sonho mesmo antes de ficar na cadeira de rodas, mas confesso que depois de viver a realidade de ser cadeirante este assunto em ser mãe me preocupou e muito pois sem informação nenhuma achava que nem namorar mais eu iria poder por estar em uma cadeira de rodas até que ao ir pro Sarah e participar de uma aula sobre sexualidade com pessoas com deficiência descobri que sim poderia ser mãe e este sonho voltou a fazer parte da minha vida, minha irmã teve seu primeiro filho e logo teve que voltar a trabalhar e eu prontamente disse que cuidaria do meu afilhado, lembro que ela me levava pra casa dela e eu ficava com ele, tinha algumas dificuldades pois tinha poucos meses mas eu tentava de tudo o mais dificil foi eu ter que trocar ele ou teria que ser em pé pois já ficava ou seria na cama e optei por ser na cama mas como não estava adaptado a situação ainda fui troca-lo e lembro como hoje, eu o coloquei na ponta da cama e com muita dificuldade tirei sua fralda mas quando ia limpa-lo ele se afastou e com isso eu cai da cadeira fiquei sentada no chão esperando alguém aparecer pois não consegui me arrastar até a porta e pedir ajuda mas tendo que esperar eu falava pra ele, a dinda caiu porque tu não ficou perto de mim e se toda vez tu fugir de mim eu vou cair no chão e posso me machucar falando isso pra ele e ele com seus poucos meses me olhava de uma maneira que mostrava estar entendendo tudo que dizia e não é mesmo que ele entendeu quando em outra dia disse que faríamos diferente eu trocaria a fralda dele em pé ao lado da minha cadeira e perfeito ele ameaçou a se afastar e lembrei ele do ocorrido e ficou paradinho do meu lado e até me ajudou, relatei este momento pois foi com ele que vi que poderia ser mamãe e que nada é impossível quando o assunto é mãe e filho mas hoje posso disser com todas as letras depois de fazer três testes de farmácias e um exame de sangue pra confirmar que estou gravidissima e realizarei o sonho em ser mãe já estou com quase três meses minha felicidade é tão grande que nem cabe em mim, as pessoas que me amam, o pai do bebe todos estão em plena felicidade e ao meu lado, sei que sera uma nova realidade como vem sendo, mudança no corpo, sintomas, sentimentos mas muita alegria em esperar este anjo que vem para completar nossa vida em tudo, uma criança já amada por tantas pessoas e amada por mim, hoje vejo minha barriga crescer e saber que daqui alguns meses estarei com ele em meus braços um filho gerado do amor de duas pessoas com deficiências tão diferente uma da outra mas que se superaram na vida a dois e iram se superar mais ainda quando este anjo nascer pois ele é fruto de grandes guerreiros que enfrentaram tudo e hoje seguem adiante um em uma cadeira de rodas e o outro com uma bengala pois conduzimos nossa vida assim nos superando diariamente.
A cada dia vivo como se fosse único pois quero guardar cada momento e dizer a ele quando crescer que foi tão amado, estamos bem e ele cresce dentro de mim e o melhor de tudo com saúde.
Este momento quero ter ao meu lado os amigos, a família e todos que torcem por nos, terei que ter alguns cuidados para que tudo ocorra bem com nos dois.

SE A FELICIDADE EXISTE EU ACHEI ELA

EU E VOCÊ
HOJE CONDUZO MINHA CADEIRA DE RODAS CARREGANDO COMIGO UM GRANDE SONHO...
O SONHO DE SER MÃE....
VOU LEVANDO ESTE ANJO JUNTO COMIGO POIS ESPEREI TANTO POR ESTE MOMENTO....
HOJE ME SINTO COMPLETA...
ONTEM SEGUIA EU E MINHA CADEIRA....
ELA CARREGAVA MEUS MEDOS E PLANOS...
MAS HOJE SEGUIMOS NOS TRÊS....
TRILHANDO DOIS CAMINHOS....
CAMINHO O DE SER MÃE....
E O CAMINHO DA VIDA.....
COM ELA VOU CONTANDO OS DIAS E AS HORAS PARA TE  TER AQUI....
MEU FILHINHO QUERIDO ESPEREI POR VOCÊ.....

Um comentário:

  1. Mesmo encima de uma cadeira de rodas, também sempre tive o sonho ser mãe. E Deus realizou meu maior sonho, hoje meu bebe está com ano e 10 mê. Amoooo...

    ResponderExcluir

Agradeço sua mensagem.
Saudações Feministas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...